Política de Entrega

Definições

A FAMAX Auto Peças utiliza inúmeras formas de serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h para não ocorrer problemas.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 03 (TRES) tentativas posteriores, caso o transporte seja via CORREIO, no entanto mesmo assim se as tentativas se esgotarem a mercadoria fica no Centro de Distribuição do Correio da cidade ou a unidade mais próxima. Já se a escolha do frete seja via Transportadora haverá duas tentativas de entrega, se o cliente não receber ou não estiver no endereço, o cliente deverá entrar em contato com a FAMAX ou com a transportadora.Caso o cliente não receba a peça como descrito acima, e a mercadoria retorne para a FAMAX, não nos responsabilizamos pelo frete da volta, o cliente fica responsável por outro frete. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da FAMAX. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

A FAMAX apenas envia as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento.

Atendimento