• Telefone: (43) 3372-7380
  • Whatsapp: (43) 99901-0059
  • Email: contato@famaxautopecas.com.br
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00
Carrinho

(0)

X
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de troca e devolução

Definições

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado o defeito de fabricação, o prazo para solicitar GARANTIA é de até 90 dias corridos onde serão passados por uma análise de 30 dias e caso houver defeito no produto será ressarcido um novo produto, contando da data do recebimento do produto.

Produtos adquiridos no site da FAMAX só poderão ser trocados com autorização do departamento de (Devoluções). Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;


b) Troca por outro produto disponível no nosso site www.famaxautopecas.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;


c) Restituição do valor do produto, incluindo isento de pagamento do valor pago pelo frete.


Sobre a troca ou devolução de mercadoria


Toda devolução ou troca de produtos comercializados em nosso site famaxautopecas.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição, sem o devido aviso não aceitaremos quaisquer mercadorias.

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, nos enviando o item com frete pago.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua danificação, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:


a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;


b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;


c) Sem indícios de uso;


d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.


A FAMAX somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.


Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da FAMAX entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:


a) Ausência do Cliente no local;


b) Endereço incorreto;


c) Descumprimento dos quesitos acima.