Política de Garantia
POLÍTICA DE GARANTIA, RECEBIMENTO PELO CLIENTE, TROCAS E DEVOLUÇÕES
A- TEMPO DE GARANTIA:
Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A Famax Auto Peças tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema de fabrica no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes
B- POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE
Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa Famax sobre o ocorrido.
Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.
Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS (Diferencial Famax, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias), após este período não nos responsabilizamos pela troca.
C- TROCAS E DEVOLUÇÕES
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.
O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Famax do Brasil.
O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela Famax Auto Peças.
O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Famax Auto Peças busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.
Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.
Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
a) e-mail: contato@famaxautopecas.com.br
b) Chat: whatsapp/famaxgarantia
c) Telefone: (43) 9901-0059